• Da Redação.

// Circuito das Grutas abre licitação para criação de projetos de sinalização


A Associação do Circuito Turístico das Grutas abriu processo licitatório, na modalidade Carta Convite, para contratação de uma empresa que ficará responsável pela elaboração do projeto básico e executivo de nova sinalização turística indicativa de todos os municípios filiados. O aviso de abertura do certame está sendo publicado no Diário Oficial de todas as prefeituras.


A empresa vencedora da concorrência ficará responsável pelos projetos contemplando os sistemas viários internos, atrativos turísticos e ainda as rodovias de acesso ao município. A proposta visa fortalecer o potencial turístico da região que possui vários atrativos e é referência em Minas Gerais. Os municípios contemplados no edital são: Caetanópolis, Cordisburgo, Confins, Capim Branco, Fortuna de Minas, Jequitibá, Lagoa Santa, Pedro Leopoldo, Prudente de Morais, Santana de Piramapa, São José da Lapa e Sete Lagoas.


Os interessados devem entregar os envelopes no escritório da Associação do Circuito Turístico das Grutas, na Praça Dom Carlos Carmelo Mota, 273, Centro, até as 9 horas do dia 15 de abril. A abertura das propostas será realizada às 10 horas no mesmo dia e local. O edital está à disposição dos interessados no escritório da ACTG e no site www.circuitodasgrutas.com.br. Informações: (31) 99277-0050 e (31) 99277-0041.



Fonte: Prefeitura Municipal.

Foto: divulgação.

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

DESTAQUES

//PausaCultural

Espaço totalmente direcionado para a troca de ideias, conteúdos e informações relacionadas a integração cultural, valorizando sempre a troca de experiências e a liberdade criatividade.

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

ARQUIVO

INSCREVA-SE

 Deixe o seu Email abaixo para ser avisado sobre as novidades do //PausaCultural. 

© 2016: Todos  os direitos reservados para //PausaCultural.                   

Desenvolvimento e Criação: Sete Comunicação e Negócios.