• Da Redação.

// Aplicativo Connect promove consumo e empreendedorismo cultural.



Em fase de lançamento no mercado, o Aplicativo Connect permite aos usuários e artistas de todos os segmentos estabelecer interação com realizadores de eventos, setores culturais e demais empresas que promovam a cultura e o entretenimento.

Programado com inteligência artificial, o aplicativo promete interligar toda a cadeia cultural mundial, fomentar a realização de eventos e promover a absorção de artistas ao mercado, gerando ainda emprego e renda. A proposta é que músicos, dançarinos, atores, comediantes, palhaços e demais artistas de todas as classes sejam conectados a estabelecimentos realizadores de eventos e também a todo o staff do segmento, como por exemplo, receptivo, garçons, seguranças, montadores de palco, routers, etc.


// Funcionamento


Proprietários de espaços culturais poderão ter um perfil e convidar, dentro da rede, artistas da sua região para realizar um show, podendo em alguns casos virem a ser patrocinados pelo próprio aplicativo através das monetizações, remunerando tanto o proprietário do local quanto o artista.


Com atrações pagas pelas monetizações do Connect, pessoas comuns que possuem espaços ociosos também terão a oportunidade de cadastrar como equipamento cultural e passar a faturar cada vez que forem convidados pelo aplicativo a receber uma atração artística de um perfil.


Já os usuários que possuírem o perfil de seguidor de algum perfil artístico, são notificados de todas as atividades culturais que estiverem acontecendo próximo a sua localização e também receberem notificações de eventos similares ao que estão prestigiando.


// Vantagens


Segundo os idealizadores do Connect o aplicativo permitirá a democratização do acesso à cultura, trazendo uma forma instigante de fazer e consumir arte como também movimentará as economias locais de maneira ainda não exploradas.


Oferecerá, ainda, aos perfis artísticos e de staff oportunidades de ganho, aos perfis de seguidores bonificações por uso e aos demais departamentos, o aplicativo facilitará os fluxos, principalmente na transparência da prestação de contas e na forma de recebimento direta e simplificada.


Para conhecer mais sobre o aplicativo e ter acesso a sua versão beta, basta os interessados fazerem o cadastro pelo link: https://conect.site .





Por Clayton Marlon

Fonte: Assessoria Connect.

Imagem Ilustrativa.

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

DESTAQUES

//PausaCultural

Espaço totalmente direcionado para a troca de ideias, conteúdos e informações relacionadas a integração cultural, valorizando sempre a troca de experiências e a liberdade criatividade.

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

ARQUIVO

INSCREVA-SE

 Deixe o seu Email abaixo para ser avisado sobre as novidades do //PausaCultural. 

© 2016: Todos  os direitos reservados para //PausaCultural.                   

Desenvolvimento e Criação: Sete Comunicação e Negócios.