• Da Redação.

// Programa Arrumação estreia nova temporada na Rede Minas

Estreia neste domingo, 20 de maio, às 11h, na Rede Minas, a nova temporada do Arrumação, com apresentação de Saulo Laranjeira. No ano em que comemora 30 anos no ar, segundo a produção, o programa é uma reminiscência audiovisual na televisão aberta e, neste ano, a missão é ampliar o acesso do público às artes e semear a legitimidade da cultura brasileira.


Saulo Laranjeira. |Foto: Sylvio Coutinho.


As gravações da temporada aconteceram principalmente no grande teatro do Sesc Palladium, em Araxá e no Sesc Venda Nova. No episódio de estreia, o programa conta com as presenças do cantor e compositor Renato Teixeira e da banda Tianastácia, além de outros artistas. “A música, em seu estado puro, aguça a nossa sensibilidade e nos permiti sonhar e voar nos labirintos da nossa imaginação. A arte na sua essência nos leva a viajar no tempo...”, reflete Saulo Laranjeira sobre a arte.


Desde 1987, a missão do Arrumação permanece constante: fomentar o diálogo com o público, a fim de proporcionar oportunidades de contato com manifestações artísticas e culturais das mais diversas, e tradições, sem deixar de olhar para o novo. Nesta temporada o programa tem como parceiro o Sesc-MG e apoio cultural da Cemig.



Fonte: SEC - Secretaria de Estado de Cultura.

#entretenimento

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

DESTAQUES

//PausaCultural

Espaço totalmente direcionado para a troca de ideias, conteúdos e informações relacionadas a integração cultural, valorizando sempre a troca de experiências e a liberdade criatividade.

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

ARQUIVO

INSCREVA-SE

 Deixe o seu Email abaixo para ser avisado sobre as novidades do //PausaCultural. 

© 2016: Todos  os direitos reservados para //PausaCultural.                   

Desenvolvimento e Criação: Sete Comunicação e Negócios.