// Opções de Carnaval na região


Algumas cidades da região oferecem programação gratuita durante o Carnaval para quem deseja curtir as tradicionais festas de rua. A partir desta sexta-feira (9) começam as festas realizadas pelas prefeituras e também pelos blocos. Há muita música e diversão previstas para os municípios de Inhaúma, Cordisburgo, Capim Branco, Caetanópolis e Funilândia.


As programações têm em comum a valorização de atrações regionais e também dos blocos locais. A diretora do Departamento de Cultura de Inhaúma, Dardania Guimarães, ressaltou que em seu município também será dada preferência aos barraqueiros e prestadores de serviços locais para que o investimento na festa fique na cidade.


A cidade de Prudente de Morais antecipou sua festa e realizou o CarnaPrudente no último fim de semana. Mas devido ao contexto econômico do Estado, muitas prefeituras não irão realizar eventos carnavalescos este ano, como é o caso de Sete Lagoas.


Em Inhaúma, o Bloco Carnalibã está completando 17 anos e para comemorar fará sua festa de aniversário no sábado de carnaval (11) no Inhauma Social Clube, das 14h às 18h. Antes deste evento pago, terá uma concentração, às 12h, em frente ao Colégio Messias, na entrada da cidade. A Bateria Sagah, de Paraopeba, irá acompanhar os foliões em cortejo pelas ruas da cidade até o local do evento.


Abaixo a programação das cidades.


// Inhaúma




// Cordisburgo




// Capim Branco




// Caetanópolis




// Funilândia





Fonte: Reprodução Sete Lagoas Notícias.

#eventos #entretenimento #diversão #carnaval #minas #outrascidades

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

DESTAQUES

//PausaCultural

Espaço totalmente direcionado para a troca de ideias, conteúdos e informações relacionadas a integração cultural, valorizando sempre a troca de experiências e a liberdade criatividade.

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

ARQUIVO

INSCREVA-SE

 Deixe o seu Email abaixo para ser avisado sobre as novidades do //PausaCultural. 

© 2016: Todos  os direitos reservados para //PausaCultural.                   

Desenvolvimento e Criação: Sete Comunicação e Negócios.