• Sete Negócios

// Cervejaria Sátira inaugura bar temporário para folia carnavalesca em Belo Horizonte

Mais uma novidade promete animar os foliões no Carnaval de Belo Horizonte. A Cervejaria Sátira vai montar um pocket bar temporário em um dos pontos que promete ser o auge da folia: a rua Sapucaí. A atração vai funcionar a partir desta sexta-feira (19) e vai até o dia 19 de fevereiro, uma semana após o término da festa carnavalesca.


Pocket bar pretende comercializar cervejas artesanais em growlers de um litro. | Foto: Sebastian Herrer


Segundo um dos diretores do grupo Sátira, a proposta é abastecer os foliões durante o Carnaval com cerveja, seja para consumo no local ou mesmo com seus próprios growlers. Nessa pegada de levar a bebida para casa ou para algum bloco, o pocket bar vai comercializar embalagens de um litro e até quatro rótulos de cerveja artesanal da marca. Entre os tipos estarão os mais leves como a Specialty Beer e a American Wheat, e as versões mais robustas e amargas como a English Pale Ale, a India Pale Ale e a Brown Ale. A casa temporária também terá cardápio de petiscos e uma programação cultural durante seu funcionamento, além de ser ponto de venda de dois modelos de camisetas temáticas destinadas aos foliões. O Pocket Bar Sátira vai abrir de terça a sábado das 12h à 0h.

// Serviço


Pocket Bar Sátira

Funcionamento: 19 de janeiro até 19 de fevereiro Endereço: Rua Sapucai, 499 - Floresta Terça a Sábado de 12h à 0h




Fonte: Reprodução Sou BH.




#evento #entretenimento #diversão #minas #outrascidades

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

DESTAQUES

//PausaCultural

Espaço totalmente direcionado para a troca de ideias, conteúdos e informações relacionadas a integração cultural, valorizando sempre a troca de experiências e a liberdade criatividade.

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

ARQUIVO

INSCREVA-SE

 Deixe o seu Email abaixo para ser avisado sobre as novidades do //PausaCultural. 

© 2016: Todos  os direitos reservados para //PausaCultural.                   

Desenvolvimento e Criação: Sete Comunicação e Negócios.