• Da Redação.

// Sarau Resistir das Minas dá voz à arte feminina

Fazer arte também é uma forma de resistir. Dar voz aos que são silenciados pelo sistema também é uma forma de fazer arte. A sétima edição do Sarau Resistir das Minas acontece neste sábado (5), a partir das 20h, no Quintal de Histórias.


O evento é gratuito e sem fins lucrativos. | Foto: Ana Amélia Maciel.



Essa edição, apesar de não ser temática, irá abordar as datas de agosto que fazem alusão à resistência. No dia 7, a sanção da Lei Maria da Penha completa 11 anos. O Dia de Luta contra a Violência no Campo e a Marcha das Margaridas acontecem no dia 12. Já no dia 19 é celebrado o Dia do Orgulho Lésbico e dez dias depois é o Dia da Visibilidade Lésbica. O espaço de fala principal é feminino, com inscrições na entrada do evento. No final do evento, a fala é aberta para o público geral. Toda manifestação artística tem voz nesse sarau: poema, trova, música, versos, palavras, performances, improviso.


O evento é gratuito e sem fins lucrativos. Os custos são financiados pela Cantina do Sarau que a cada evento oferece um cardápio surpresa sempre com preços acessíveis para quem vai prestigiar.



// Serviço


7º Sarau Resistir das Minas


Data: 05/08/17 - sábado Horário: 20 horas Local: Quintal de Histórias (Rua João Pinheiro, 174, Centro) Classificação Livre


Entrada Gratuita


Fonte: Sarau Resistir das Minas




#evento #entretenimento #sarau #poesias

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

DESTAQUES

//PausaCultural

Espaço totalmente direcionado para a troca de ideias, conteúdos e informações relacionadas a integração cultural, valorizando sempre a troca de experiências e a liberdade criatividade.

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

ARQUIVO

INSCREVA-SE

 Deixe o seu Email abaixo para ser avisado sobre as novidades do //PausaCultural. 

© 2016: Todos  os direitos reservados para //PausaCultural.                   

Desenvolvimento e Criação: Sete Comunicação e Negócios.