// Exposição “Amor em Dobro” homenageia avós no Shopping Sete Lagoas

Em homenagem aos avós, o Shopping Sete Lagoas recebe até o dia 27 de agosto a exposição fotográfica “Amor em Dobro”. Com o propósito de enaltecer a união das famílias e das gerações por meio da fotografia, a mostra conta a história de 14 avós com seus descendentes. As fotografias estão expostas em frente à loja da Samsung.


Mostra fotográfica que enaltece o valor da união das famílias entre as gerações ocorre até o dia 27 de agosto. | Fotos: Marta Lucena.



Marta Lucena, fotógrafa e idealizadora do projeto, propõe com a exposição uma reflexão sobre o valor da união das gerações. “A fotografia é o registro de um momento que se passou. É a lembrança de tempos que não voltam mais. Antigamente, tirar uma foto era um marco, um privilégio de poucos e os idosos ainda valorizam essa essência da fotografia”, ressalta Marta.


Para a aposentada, Maria do Carmo, de 63 anos, modelo da mostra, a fotografia é a melhor maneira de homenagear os avós, na qual representa a relação entre os filhos e os netos. “Quando vi a oportunidade de participar da exposição com minha família fiquei super feliz. Acho a iniciativa fantástica, visto que nos dias de hoje muitas famílias têm dificuldades em manter a união entre as gerações, o que é possível tendo uma cabeça bem aberta para as novas possibilidades”, avalia Maria do Carmo.



// Serviço


Exposição Amor em Dobro


Data: até 27 de agosto

Horário: de funcionamento do Shopping

Local: Shopping Sete Lagoas – em frente à loja da Samsung



Fonte: Shopping sete Lagoas



#exposição #fotografia #mostra

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

DESTAQUES

//PausaCultural

Espaço totalmente direcionado para a troca de ideias, conteúdos e informações relacionadas a integração cultural, valorizando sempre a troca de experiências e a liberdade criatividade.

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

ARQUIVO

INSCREVA-SE

 Deixe o seu Email abaixo para ser avisado sobre as novidades do //PausaCultural. 

© 2016: Todos  os direitos reservados para //PausaCultural.                   

Desenvolvimento e Criação: Sete Comunicação e Negócios.