• Da Redação.

// Sarau Resistir das Minas

O Sarau Resistir das Minas chega à 6ª edição neste domingo (2), a partir das 19h. O evento comemora seis meses de existência e nesta edição contará com a exposição de frases e mini poemas de mulheres.


Foto: Divulgação.


O Sarau surgiu com a proposta de ser um espaço de valorização da resistência, luta e arte feminina. O evento é organizado por três jovens mulheres, Clarice Rodrigues, Letícia Gontijo e Rayane Carolina que tiveram a iniciativa de transformar o Quintal de Histórias, uma noite por mês, em palco aberto para a arte feminina sete-lagoana.


Sempre com entrada gratuita, o evento oferece um cardápio surpresa sempre com preços acessíveis para quem vai prestigiar. Desta vez, o menu conta com comidas típicas da época junina.


As apresentações devem seguir a proposta do evento que é abordar a resistência e o social da voz feminina. Toda manifestação artística é bem vinda nesse sarau: poema, trova, música, versos, palavras, performances, improviso. As inscrições serão feitas na entrada do evento. No final do evento, a fala é aberta para o público geral. Interessadas em ter seus trabalhos na exposição podem publicá-los no evento do Facebook do 6º Sarau Resistir das Minas, lembrando que são frases ou mini poemas.



// Serviço


6º Sarau Resistir das Minas


Data: 02/07

Horário: 19 horas

Local: Quintal de Histórias

Endereço: Rua João Pinheiro, 174, Centro


Entrada Gratuita




Fonte: Sarau Resistir das Minas.

#evento #sarau #poesias #cultura #entretenimento #diversão

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

DESTAQUES

//PausaCultural

Espaço totalmente direcionado para a troca de ideias, conteúdos e informações relacionadas a integração cultural, valorizando sempre a troca de experiências e a liberdade criatividade.

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

ARQUIVO

INSCREVA-SE

 Deixe o seu Email abaixo para ser avisado sobre as novidades do //PausaCultural. 

© 2016: Todos  os direitos reservados para //PausaCultural.                   

Desenvolvimento e Criação: Sete Comunicação e Negócios.