• Da Redação.

// Programação da Exposete 2017

Em uma coletiva de imprensa realizada na tarde da última quinta-feira (23), no Sindicato dos Produtores Rurais de Sete Lagoas, os organizadores de um dos maiores eventos realizados em Sete Lagoas e região, a Exposete 2017, confirmaram oficialmente as atrações da festa deste ano. O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Sete Lagoas, Jadir Rabelo, e o Diretor da Lucs Promoções, Pablo Ribeiro, cuidaram da divulgação dos nomes.


As principais atrações se concentram nos primeiros dias, com os shows do cantor Gustavo Lima, no dia 17 de agosto, e da dupla sertaneja Jorge & Mateus, no dia 18. A diversificação fica por conta das apresentações dos aclamados Dj's Dennis e Alok, nos dias 18 e 19 de agosto, respectivamente.


A dupla sertaneja Jorge & Mateus se apresenta na sexta-feira (18). | Foto: Reprodução da Internet.


De acordo com Pablo Ribeiro, a grade de programação deste ano ficou bem mais cara do que a do ano passado, sendo que, no domingo, último dia de festa, a entrada será franca, o que não acontecia há alguns anos.


Para este ano, os organizadores do evento alegaram encontrar algumas dificuldades, por conta da crise que o país atravessa. “Perdemos alguns patrocínios. A Iveco tinha fechado um contrato com a gente por dois anos, mas cancelou, preferindo pagar a multa do que pagar o patrocínio”, revelou Pablo Ribeiro.


Ainda assim, o Diretor da Lucs mostra otimimismo quanto ao sucesso da festa. “As nossas expectativas são as melhores possíveis. Esperamos receber um bom público e fazer uma ótima festa para o cidadão setelagoano”, complementa.


Já o presidente Sindicato dos Produtores Rurais de Sete Lagoas disse que outras reuniões ainda serão realizadas com outras entidades, como a Prefeitura, Polícia Militar, Secretaria do Meio Ambiente, Corpo de Bombeiros, Samu, Batalhão de Missões Especiais da Polícia Militar, a fim de fecharem mais parcerias para o evento. “Estamos querendo, se possível, trazer uma atração para as crianças, trazendo uma Fazendinha e um Parque de Diversão”, diz Jadir Rabelo.


O tradicional Rodeio será mantido normalmente e, talvez, com algumas novidades, como a prova dos três tambores. A tradicional missa sertaneja, realizada na abertura do evento, será na quarta-feira, 16 de agosto, no Parque de Exposições JK.




Fonte: Reprodução Site Sete Lagoas Notícias (adaptado).





#evento #entretenimento #diversão #show #música

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

DESTAQUES

//PausaCultural

Espaço totalmente direcionado para a troca de ideias, conteúdos e informações relacionadas a integração cultural, valorizando sempre a troca de experiências e a liberdade criatividade.

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

ARQUIVO

INSCREVA-SE

 Deixe o seu Email abaixo para ser avisado sobre as novidades do //PausaCultural. 

© 2016: Todos  os direitos reservados para //PausaCultural.                   

Desenvolvimento e Criação: Sete Comunicação e Negócios.