• Da Redação.

// Contos Encantados

O grupo Contadores de Historias Boi da Manta apresenta nesta sexta-feira (07) o espetáculo “Contos Encantados” no Quintal de Histórias em comemoração dos 15 anos de trabalho do grupo.


O trabalho é fruto de uma pesquisa nova e difere da linha tradicional do grupo que mantém em seu repertório os contos folclóricos brasileiros. O novo momento contará com reinos encantados, bruxas e fadas (figuras conhecidas do imaginário clássico). A arte é motivo de muito orgulho e lembranças para o grupo formado por Paulinho do Boi, Clarice Rodrigues e Larissa Lorrany (pai e filhas) e a mãe, Cláudia Cristina, que cuida da produção.


Foto: Divulgação.


Hoje, o Quintal de Histórias - quintal da família e sede da Associação Cultural Boi da Manta - acolhe todo sábado aproximadamente 40 adolescentes e jovens que se dividem pelas oficinas teatrais em dois grupos: Carroça Teatral e Evoé. Além disso, oferece a oficina de Capoeira Angola com Prof. Pretinho (Cordisburgo.). O projeto conta com o apoio de alguns patrocinadores e amigos como o Jornal Sete Dias, Site setelagoas.com, AVHOM – Associação das Voluntárias do Hospital Municipal, Flor de Cajá Comunicações, Pausa Cultural e a Churrascaria Três Marias/Lagoa Espetos.



// Serviço


Espetáculo Contos Encantados

Data: 07/04/17 Horário: 20 horas Local: Quintal de Histórias

Endereço: Rua João Pinheiro, 174, Centro. Valor: R$ 10,00 (crianças até 5 anos não pagam ingresso)




Fonte: Quintal de Histórias.



#eventos #teatro #entretenimento #diversão

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

DESTAQUES

//PausaCultural

Espaço totalmente direcionado para a troca de ideias, conteúdos e informações relacionadas a integração cultural, valorizando sempre a troca de experiências e a liberdade criatividade.

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

ARQUIVO

INSCREVA-SE

 Deixe o seu Email abaixo para ser avisado sobre as novidades do //PausaCultural. 

© 2016: Todos  os direitos reservados para //PausaCultural.                   

Desenvolvimento e Criação: Sete Comunicação e Negócios.