// Inscrições para edital de roteiro audiovisual

Terminam, na próxima quinta-feira (19), as inscrições para o edital que selecionará propostas de roteiro para obras audiovisuais, com investimento de R$ 1,5 milhão. A iniciativa é do Governo do Estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais - Codemig.


Produtores poderão enviar roteiros de ficção, animação e documentário. Foto: Reprodução da Internet.



O edital de roteiro integra o Programa de Desenvolvimento do Audiovisual Mineiro, Prodam, e irá selecionar 16 propostas de roteiro, divididas nas categorias: ficção, animação e documentário. Os proponentes devem ter sede ou residência no estado e podem enviar até dois projetos.


A seleção das propostas será realizada por uma comissão constituída por profissionais de notório saber ligados ao setor audiovisual. Serão analisados os quesitos: abordagem do tema, criatividade e originalidade; adequação ao público alvo e potencial de interesse; planejamento e viabilidade de realização; histórico de projetos do proponente e equipe.


Mais informações do processo seletivo dos roteiros podem ser obtidas no edital (disponível aqui) ou pelo site da Codemig (acesse aqui).




Fonte: Secretaria de Estado de Cultura.




Salvar

#edital #cinema #minas #outrascidades

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

DESTAQUES

//PausaCultural

Espaço totalmente direcionado para a troca de ideias, conteúdos e informações relacionadas a integração cultural, valorizando sempre a troca de experiências e a liberdade criatividade.

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

ARQUIVO

INSCREVA-SE

 Deixe o seu Email abaixo para ser avisado sobre as novidades do //PausaCultural. 

© 2016: Todos  os direitos reservados para //PausaCultural.                   

Desenvolvimento e Criação: Sete Comunicação e Negócios.