// Teatro em Paraopeba

A Cia. Municipal de Teatro de Paraopeba apresenta gratuitamente nesta sexta-feira (2), a peça “Miguel o Viajante: o Homem que Vendeu o Tempo”. O espetáculo acontece às 19h30min no Centro de Atividades Artesanais Zelina Cândida, localizada na Praça Corel Caetano Mascarenhas, 322, Centro.


A peça retrata a história de um jovem que sai pelo mundo, para poder vender o tempo. Durante a sua jornada são apresentadas várias formas de se ver e contar o tempo. A direção é de Flávio Pereira e o elenco formado pelos atores: Carla Ribeiro, Débora Soares, Elisângela Batista, Guilherme Figueiredo, Kaio Josino, Laurelia Almeida, Luiza Vitória e Victória Ribeiro.


Formada por jovens, estudantes do Ensino Médio, a Cia. Municipal de Teatro de Paraopeba foi fundado há mais de 04 anos por Flávio Pereira e já realizou diversas apresentações de destaque na cidade e região, entre elas a peça Romaria encenada no Encontro Folclórico de Paraopeba com o apoio da Prefeitura Municipal.


Mais informações na página do grupo (acesse aqui).


Elenco da peça Romaria encenada no Encontro Folclórico de Paraopeba. | Foto: Reprodução Rede Social.




Fonte: Cia. Municipal de Teatro de Paraopeba.



#eventos #teatro #minas #outrascidades

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

DESTAQUES

//PausaCultural

Espaço totalmente direcionado para a troca de ideias, conteúdos e informações relacionadas a integração cultural, valorizando sempre a troca de experiências e a liberdade criatividade.

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

ARQUIVO

INSCREVA-SE

 Deixe o seu Email abaixo para ser avisado sobre as novidades do //PausaCultural. 

© 2016: Todos  os direitos reservados para //PausaCultural.                   

Desenvolvimento e Criação: Sete Comunicação e Negócios.