• Da Redação.

// Concurso de Presépios no Instagram

O Circuito Liberdade em Belo Horizonte esta promovendo, pela segunda vez, um concurso fotográfico pelo Instagram. Este ano, o tema é "Presépios de Minas Gerais" e os interessados em participar devem postar suas fotos no período de 12 de novembro a 12 de dezembro, com a hashtag #PresépiosdeMinas.


Foto: Divulgação.


O objetivo do concurso é estimular a interatividade com os seguidores das redes sociais do Circuito Liberdade e divulgar a cultura mineira. Podem ser fotografados presépios em todo o estado de Minas Gerais e os registros devem ser inéditos. O participante deve, ainda, seguir o Circuito Liberdade no Instagram: @circuitoliberdade.


Os candidatos que forem selecionados terão suas fotos expostas na Fachada Digital do Espaço do Conhecimento UFMG (acesse aqui para conhecer), durante as celebrações do Natal que acontecem na Praça da Liberdade. A data da exposição "Presépios de Minas Gerais" será divulgada em diversos meios de comunicação do Governo, nas redes sociais e na imprensa em geral. Além de integrar a mostra, os três primeiros selecionados também receberão kits, contendo publicações ligadas às artes, dentre outros.


Uma comissão avaliadora, composta por membros do Circuito Liberdade, irá fazer a seleção das fotos. A escolha das imagens será feita por critérios de criatividade, estética, adequação para o suporte final (Fachada Digital) e relevância ao tema do concurso.


O regulamento completo do concurso está disponível no site do Circuito (acesse aqui).




Texto: Circuito Liberdade (adaptado).



#concursos #religiosidade #folclore #minas #outrascidades

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

DESTAQUES

//PausaCultural

Espaço totalmente direcionado para a troca de ideias, conteúdos e informações relacionadas a integração cultural, valorizando sempre a troca de experiências e a liberdade criatividade.

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

ARQUIVO

INSCREVA-SE

 Deixe o seu Email abaixo para ser avisado sobre as novidades do //PausaCultural. 

© 2016: Todos  os direitos reservados para //PausaCultural.                   

Desenvolvimento e Criação: Sete Comunicação e Negócios.