// Festival Sabor de Bar

A partir desta quinta-feira (13) tem inicio a 12ª edição do Festival Sabor de Bar, que este ano marca também o aniversário de 25 anos do Jornal SETE DIAS, idealizador do evento. Com o tema dos anos 90 de Sete Lagoas, um período incrível de grandes bares, festas e produções musicais, o público poderá assim eleger o melhor prato, a cerveja mais gelada, o melhor ambiente e o melhor atendimento entre os bares que participam do festival.



A novidade deste ano é que a votação acontecerá exclusivamente pela internet, pelos sites do festival (www.sabordebar.com.br) e do jornal Sete Dias (www.setedias.com.br). Cada pessoa poderá votar uma vez em cada categoria, em cada bar, avaliando em ruim, bom e muito bom (1, 2 e 3 pontos, respectivamente). Os campeões serão anunciados na grande festa de encerramento, prevista para o dia 12 de novembro, no adicional no Butecão Sabor de Bar, que reúne todos os bares em um só local. Os assinantes e anunciantes do Jornal SETE DIAS serão convidados e terão direito ao ingresso gratuitamente.


Outra novidade é que a partir deste ano não haverá mais as conhecidas caravanas. “Nosso foco é promover o bar como ele é durante todo o ano. Queremos atrair quem gosta de sentar, conversar, beber e experimentar petiscos deliciosos. São essas pessoas que sustentam o bar durante todo o ano”, explica o diretor do Jornal SETE DIAS e organizador do Festival, Leo Campolina.


O Festival é apresentado pelo Mart Minas, uma das maiores redes de atacado e varejo de Minas Gerais e pioneira no segmento em Sete Lagoas. O patrocínio master é da Gellak, uma das empresas sete-lagoanas que vem crescendo não só na cidade, mas em todo o estado. Conta ainda com o apoio da Revista Point, que nasceu dentro das páginas do SETE DIAS, na década de 90, e a Paranet, empresa especializada em desenvolvimento e hospedagem de websites e sistemas de gestão de empresas.


A cerveja oficial é a Brahma Extra, que agora apresenta três versões: Lager (com puro malte, baixa fermentação, aparência clara e dourada; a mais encorpada), Red Lager (com maltes especiais, tonalidade avermelhada, aroma leve de caramelo, malte torrado e leves notas frutais) e a Weiss (com malte de trigo, cor clara e opaca, com sabor frutado e refrescante).


O bares participantes desta edição são: Cantina do Caldo, Peixim, Lagoa Espetos, Mega Beer, Peixe Pintado e Vulcano.



Texto: Filipe Felizardo (adaptado).


#evento #festival #gastronomia #entretenimento #diversão

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

DESTAQUES

//PausaCultural

Espaço totalmente direcionado para a troca de ideias, conteúdos e informações relacionadas a integração cultural, valorizando sempre a troca de experiências e a liberdade criatividade.

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

ARQUIVO

INSCREVA-SE

 Deixe o seu Email abaixo para ser avisado sobre as novidades do //PausaCultural. 

© 2016: Todos  os direitos reservados para //PausaCultural.                   

Desenvolvimento e Criação: Sete Comunicação e Negócios.