// As mulheres e suas criações

O Shopping Sete Lagoas acaba de receber a exposição sustentável “As mulheres e suas criações”, uma mostra de esculturas que aborda questões sobre lixo e reciclagem de materiais que frequentemente são descartados.



Peças da exposição homenageiam às mulheres de Minas. | Foto: Roberta Araújo.



As peças foram feitas a partir de materiais reutilizados como saco de cimento e de pneus usados. As obras são das artistas Lena Eva e Junia Cotta, uma homenageiam às mulheres de Minas, destacando sua doçura, sua força, coragem e determinação na rotina diária.


A exposição permanece até o dia 23 de outubro e de acordo com a líder de Marketing do Shopping Sete Lagoas, Patrícia Naves, a proposta é incentivar a reutilização de materiais. “Iniciativas como essa devem ser valorizadas e incentivadas, pois a discussão sobre a reciclagem se faz cada mais necessária na sociedade” destaca Patrícia.


As artistas setelagoanas trabalham juntas no atelier Art Designer, já participaram do I Seminário Pró-Artesanato, realizado pela prefeitura de Sete Lagoas, ministraram oficinas promovidas pela Brennand Cimentos e participaram da exposição coletiva “Popularíssimo”, na Casa da Cultural de Sete Lagoas.



// Serviço

Exposição “As mulheres e suas criações”

Visitações: até 23 de outubro.

Horário: segunda a sábado, de 10 às 22h e domingo, de 14h às 20h.

Local: Shopping Sete Lagoas - Corredor das Lojas Americanas.

Informações: (31) 2106-3800




Fonte: Shopping Sete Lagoas.

#eventos #exposição #conhecimento #informação #arte

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

DESTAQUES

//PausaCultural

Espaço totalmente direcionado para a troca de ideias, conteúdos e informações relacionadas a integração cultural, valorizando sempre a troca de experiências e a liberdade criatividade.

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

ARQUIVO

INSCREVA-SE

 Deixe o seu Email abaixo para ser avisado sobre as novidades do //PausaCultural. 

© 2016: Todos  os direitos reservados para //PausaCultural.                   

Desenvolvimento e Criação: Sete Comunicação e Negócios.