// Exposete 50 anos investe em grandes nomes da música sertaneja

Tem início logo mais a noite desta quarta-feira uma das maiores festas tradicionais de Sete Lagoas e região, a Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Sete Lagoas, ou simplesmente Exposete. O evento, que é uma realização do Sindicato Rural de Sete Lagoas, garante o entretenimento por cinco noites no Parque de Exposições JK trazendo stands empresariais, exposições industriais, competições de rodeios, missa sertaneja e ainda shows de artistas consagrados.


Foto Reprodução da Internet.


A cada ano a festa ganha ainda mais notoriedade, surpreendendo o público e deixando muitas expectativas e ansiedades antes mesmo do início da festa. E este ano, aos 50 anos de história, a maior aposta está em grandes nomes consagrados da música sertaneja. Além dos veteranos como Zezé de Camargo & Luciano e Jorge & Matheus; Sete Lagoas recebe ainda as duplas Matheus & Kauan, segunda vez na cidade; Simone & Simaria e Pedro Paulo & Alex, esses ambos pela a primeira vez.


As atrações, que se apresentam durante a Exposete nestes próximos dias, além de serem garantia de público, fazem parte de um influente grupo de artistas da musica sertaneja. Zezé de Camargo & Luciano, com mais de 25 anos de estrada, e Jorge & Mateus, completando mais de 100 milhões de views no youtube, são considerados as referências das duplas revelações nos últimos anos como Matheus & Kauan, Simone & Simaria e Pedro Paulo & Alex, sendo todos eles também esperados para se apresentarem no palco da festa.


Ainda para celebrar os 50 anos de festa, a Exposete terá pela primeira vez uma etapa da Divisão de Acesso, rodeio organizado pela PBR, Professional Bull Riders. A Divisão de Acesso, no mundo do rodeio, é equivalente a Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol, é a competição que revela novos atletas e dá a oportunidade do vencedor disputar o campeonato principal, o Monster Energy PBR. Em Sete Lagoas, 25 atletas estarão em busca de uma vaga no Monster Energy. “Estar hoje entre os competidores que disputam o Monster Energy PBR é o grande salto na carreira dos atletas, pelas altas premiações e chances de disputar o Mundial”, explica Adriano Moraes, diretor de Competições da PBR no Brasil.


Imagem de Divulgação.

#música #entretenimento #eventos #exposição

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

DESTAQUES

//PausaCultural

Espaço totalmente direcionado para a troca de ideias, conteúdos e informações relacionadas a integração cultural, valorizando sempre a troca de experiências e a liberdade criatividade.

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

ARQUIVO

INSCREVA-SE

 Deixe o seu Email abaixo para ser avisado sobre as novidades do //PausaCultural. 

© 2016: Todos  os direitos reservados para //PausaCultural.                   

Desenvolvimento e Criação: Sete Comunicação e Negócios.