• Da Redação.

// Sete Lagoas elege Mister e Miss LGBT

Uma noite cheia de elegância e requinte elegeu no último sábado (06) o Mister e a Miss LGBT Sete Lagoas 2016. David Barcelos e Nayara Nery foram os consagrados no concurso, que já acontece pela segunda vez, e serão os representantes da categoria durante um ano, levando conscientização política de combate à homofobia e transfobia. Os dois, além disso, serão os representantes de Sete Lagoas em outros eventos relevantes à comunidade.


Já com a faixa de Mister e Miss LGBT 2016, David Barcelos e Nayara Nery. | Foto: Reprodução Rede Social.

O concurso, que teve a coordenação de Aloiz Lourenço e Fabiano Santana, aconteceu no Espaço Vip e recebeu na noite um grande número de público e convidados. Entre os presentes no evento estiveram Fernando Rubim, referência em Políticas de Identidade de Gênero; Paola Pfifer, coordenadora do Concurso Miss Gay Divinópolis; José Marcelo Davi, Presidente do Gay de Divinópolis e Presidente do Movimento Gay; Adam Piter, Coordenador do Miss LGBTs de Nova Serrana; Alice Gabriele, Advogada especializada em Direitos Homoafetivos; Monique Montenegro, Coordenadora do Miss Gay Pará de Minas, Miss Transex Pará de Minas e Miss Minas Gerais Plus Size Gay 2015; Talyta Figueiredo, proprietária do Espaço Vip. O júri foi presidido por Rodrigo Braga, cerimonialista coordenador do Miss TEEN Sete Lagoas, e Xandelle, cabeleireira militante LGBT.



Fonte: Bárbara Dias.


#eventos #concursos

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

DESTAQUES

//PausaCultural

Espaço totalmente direcionado para a troca de ideias, conteúdos e informações relacionadas a integração cultural, valorizando sempre a troca de experiências e a liberdade criatividade.

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

ARQUIVO

INSCREVA-SE

 Deixe o seu Email abaixo para ser avisado sobre as novidades do //PausaCultural. 

© 2016: Todos  os direitos reservados para //PausaCultural.                   

Desenvolvimento e Criação: Sete Comunicação e Negócios.