// ACI transmite palestras da Day 1

A Associação Comercial e Industrial Jovem (ACI Jovem) e a Endeavor Brasil realizam hoje, às 18h, a transmissão direto de São Paulo do “Day 1”. O concorrido evento pertence a um conjunto de micropalestras de seis dos mais destacados empreendedores brasileiros; entre eles, Nizan Guanaes, Salim Mattar e Carlos Wizard. Esses irão relatar a história de suas ideias, de suas dificuldades e de seus sucessos profissionais. A transmissão é gratuita ao público e acontece no auditório da ACI localizado à Rua Nicola Lanza, 140, Centro.

Foto Divulgação


Segundo Thomas Aurbach, diretor da ACI Sete Lagoas e um dos “hosts” credenciados Endeavor, o “Day 1” serve como um evento libertador. “As pessoas podem conhecer histórias de vida muito interessantes e com elas ter novas ideias ou energizar projetos que estejam à espera de um empurrão motivacional.”


Bruno Violante, presidente da ACI Jovem, que também abraçou a ideia de co-promover o “Day 1” em Sete Lagoas cometa ser o tipo de evento “com a cara da ACI Jovem”. Alem disso explica, ainda, que um dos objetivos dessa associação de jovens empresários e empreendedores da cidade são a de ampliar o debate acerca do empreendedorismo e promover a conexão entre pessoas com ideias na cabeça e muita disposição para colocá-las em prática. “Trazer pessoas para perto uma das outras é a forma mais rápida de disseminação de conhecimento e oportunidades”, conclui Bruno.




Fonte: Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas.

#palestra #conhecimento #informação

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

DESTAQUES

//PausaCultural

Espaço totalmente direcionado para a troca de ideias, conteúdos e informações relacionadas a integração cultural, valorizando sempre a troca de experiências e a liberdade criatividade.

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

ARQUIVO

INSCREVA-SE

 Deixe o seu Email abaixo para ser avisado sobre as novidades do //PausaCultural. 

© 2016: Todos  os direitos reservados para //PausaCultural.                   

Desenvolvimento e Criação: Sete Comunicação e Negócios.