// Festival Tira-Agosto começa neste sábado.

Tem início hoje o evento gastronômico que já se tornou tradição para a região de Sete Lagoas: o Festival Tira-Agosto. Com a proposta de valorizar os bares da cidade e seus petiscos, o público tem a oportunidade, durante todo o calendário da festa, de conhecer seus espaços e degustar os petiscos concorrentes no festival.


Como requisito de participação em cada ano de realização do festival, os bares concorrentes devem preparar seus pratos com um ingrediente principal e, ainda, tendo como referência uma personalidade artística. O melhor petisco será escolhido através do voto popular, juri técnico e também com a ajuda dos integrantes das caravanas. Assim, para este ano o escolhido como homenageado é o saudoso humorista Antônio Carlos Bernardes Gomes, mais conhecido como o Mussum de Os Trapalhões. Por este motivo então todos os pratos deverão ter como ingrediente principal a tradicional bebida do personagem: a cachaça brasileira.

Foto de Divulgação Festival Tira-Agosto.

A programação do evento se estende até o dia 03 de setembro com a habitual visita das caravanas bar em bar para a avaliação dos pratos e estabelecimentos. Além disso, os integrantes das caravanas também são responsáveis pelo divertimento do público presente na festa.


Já a abertura oficial do festival que acontece hoje será realizada na Espeteria San Pietro a partir das 15h e tem entrada gratuita. As atrações são: Victor & Fabiano; Vinícius & Mateus; Elvis & Theo; e Dj Tom Tatagiba.


Mais informações podem ser obtidas no site ou redes sociais do evento.

​​

Publicidade.

#eventos #festival #entretenimento

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

DESTAQUES

//PausaCultural

Espaço totalmente direcionado para a troca de ideias, conteúdos e informações relacionadas a integração cultural, valorizando sempre a troca de experiências e a liberdade criatividade.

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

ARQUIVO

INSCREVA-SE

 Deixe o seu Email abaixo para ser avisado sobre as novidades do //PausaCultural. 

© 2016: Todos  os direitos reservados para //PausaCultural.                   

Desenvolvimento e Criação: Sete Comunicação e Negócios.