• Da Redação

Reforço na Pausa Cultural

A partir de agora os leitores da Pausa Cultural terão a oportunidade de conhecer o trabalho da jornalista Ana Amélia Maciel que chega para agregar conhecimento, entretenimento e muito do seu bom gosto ao projeto da Pausa Cultural.


Nascida em 1990, apaixonada por comunicação, sempre pautada pela ética profissional e pessoal, busca dar o melhor de si em tudo que realiza. Já trabalhou em jornal diário, mas desde 2019 dedica-se exclusivamente à prestação de serviços em comunicação, com foco em terceiro e quarto setor, além de produção de eventos, tudo por meio da sua empresa Amora Comunicação.


“Desde adolescente sou envolvida com os movimentos culturais da cidade, começando com aula de artes plásticas com Mario Loura, o Clube de Letras e a UBT-SL, além de prestigiar a grande maioria dos eventos culturais da época, já me apresentei no extinto Café com Cultura, participei de exposição no Casarão, ajudei na organização de eventos culturais. Anos depois já formada em jornalismo, fui voluntária na equipe do Arte Brasil, fui jornalista voluntária no Quintal de Histórias e no Sarau Resistir das Minas, além de colocar em pauta nos jornais em que trabalhei os movimentos culturais e folclóricos da cidade, valorizando o que era produzido aqui em Sete Lagoas. O convite para contribuir com o Pausa Cultural foi muito especial para mim, pois vai de encontro com o lema da minha empresa que é de promover o acesso à informação e a cultura”.



Da Redação.

Por Pausa Cultural