• Da Redação

Rede Minas apresenta série de shows especiais em parceria com a TVE Bahia

O carnaval está longe, mas o embalo da música brasileira e, principalmente baiana, está garantido na Rede Minas, até agosto. O programa Hypershow traz série de apresentações em uma parceria com a TVE Bahia. Neste sábado (17), quem chega à telinha são os Irmãos Macedo em um show realizado em Salvador. Os quatro filhos de Osmar, inventor do trio elétrico e da guitarra baiana junto a Dodô, carregam no sangue o gingado da Bahia e ainda os sucessos que marcaram a lendária banda "Armandinho, Dodô e Osmar”.



Formado em 1974 pelos irmãos Armandinho, Aroldo, Betinho e André, o grupo já gravou mais de 15 discos. O show realizado no baile carnavalesco "Bahia Real Masqué", no Palácio da Aclamação, embalou o público soteropolitano. No repertório, sucessos como “Crença e Fé”, “Baianidade Nagô”, “Atrás do Trio Elétrico” e “Zanzibar”. A apresentação contou com a participação da cantora Márcia Short.


Sob o comando do jornalista Luiz Flávio Lima, o Hypershow com os Irmãos Macedo vai ao ar na Rede Minas, neste sábado (17), às 17h. A atração também pode ser conferida, nesse mesmo horário, pelo site da emissora: redeminas.tv.


SERVIÇO

Hypershow – série de shows especiais em parceria com a TVE Bahia Pela Rede Minas ou site da emissora: redeminas.tv -17/07 - “Show irmãos Macedo” - 24/07 - “Banda Francisco El Hombre” - 31/07 - “Muzenza, Chico César e Saulo” - 07/08 - “Lazzo Matumbi e Virginia Rodrigues” - 14/08 - “Attooxxá e Rincon Sapiência”


COMO SINTONIZAR

A Rede Minas está no ar no canal 9 (VHF) ou 17 (UHF); Net 20 e Net HD 520; Vivo 9; One Seg (para celulares e portáteis) 9.3; e através do satélite Brasilsat C2 para a América Latina.


redeminas.tv/comosintonizar


ACESSE AS REDES SOCIAIS

www.redeminas.tv facebook.com/redeminastv instagram.com/redeminastv twitter.com/redeminas youtube.com/redeminas




Fonte: Secult

Imagem: Divulgação /TVE Bahia